Quinze pessoas foram assassinadas e 23 ficaram feridas à bala.
Crimes ocorreram em São Paulo, São Bernardo, Diadema e Osasco.
A capital de São Paulo, o ABC e a Grande SP registraram mais uma noite e madrugada violentas. Entre a noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25), 15 pessoas foram assassinadas (14 delas a tiros e uma esfaqueada) e outras 23 acabaram feridas à bala nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Diadema e Osasco. Segundo a Polícia Civil, que investiga os casos, a maioria deles teve características de execução, com homens em motos passando atirando contra pessoas que estavam em bares ou nas ruas.
O número de mortes nesta madrugada é superior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado, que foi de 6,6 vítimas (veja tabela). Em meio à onda de violência que atinge o estado de São Paulo,tomou posse na quinta-feira o novo secretário Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira. Ele substitui Antonio Ferreira Pinto, que foi exonerado do cargo.(Fonte: G1).
E aí governador da nossa São Paulo, o senhor continua achando que é normal para o tamanho da nossa metrópole? Será que no meio dessas pessoas que deixaram suas famílias tem algum parente de vossa excelência?
No meu ponto de vista, quando a dor não é nossa, tudo é normal.
1 comentários: