
Segundo explicou o secretário, o total de recapeamento do asfalto da avenida atingirá a extensão de 12.500 metros quadrados e nesta etapa estão sendo trocadas as chamadas bocas de lobos, pelas de leão, que são mais adequadas e não permitem a entrada, por exemplo, de papeis ou de garrafas plásticas.
O projeto prevê também a troca das luminárias atuais por lâmpadas de led, que de acordo com o chefe da pasta de Obras são mais econômicas e iluminam mais. Novos pontos de ônibus também serão implantados na avenida, todos cobertos e com iluminação. “Esta obra contempla ainda os passeios (calçadas), que serão refeitos com piso intertravado, que são ecologicamente corretos”, disse o secretário.

Todos os postes da via receberão uma nova pintura e as sinalizações horizontais e verticais também serão feitas, assim como a adequação das lombadas, de acordo com as normas de trânsito. O secretário salientou também que a população pode ficar tranquila, pois a avenida continuará com as duas faixas, ou seja, permanece como mão dupla.
Esta obra de revitalização da via está sendo feita com recursos provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento de Estâncias (DADE) e a previsão é de que os trabalhos durem três meses.
Está querendo mudar?
Mude com Toninho da mudança.
Agora para melhor a tende-lo,contamos o serviços
de mudança e encomendas para o centro expandido de São Paulo.
Telelefone para contatos:
(11)-4638-4362 (Escritório)
(11)96455-4137 (Tim)
(11)99843-1813 (Vivo)
(11)96722-8371(Oi)
(
0 comentários