terça-feira, 31 de maio de 2022

Mangueira de Jardim Magica: Retrátil? Modelos de Mangueira (FUNCIONA?)

Mangueira de Jardim Magica: Como foi minha experiência?

Mangueira Mágica Verde

E aí pessoal, tudo bem?

Tava aqui navegando na internet e pesquisando como poderia lavar meu veículo porque tava com muita dificuldade com uma mangueira velha que eu tenho lá em casa.

Então resolvi dar uma navegada na internet pra ver se descobria algo diferente que eu pudesse usar sem ficar se matando e pegando peso.

Foi aí que lendo um artigo, acabei descobrindo a mangueira de jardim mágica que funciona mais fácil que uma mangueira comum

Como Funciona a Mangueira de Jardim Magica?

Eu vi que ela quando a gente liga a água aumenta 3 vezes mais que a mangueira que eu usava em casa e foi aí que minha atenção despertou.

Eu pensei: - Porque ficar me matando com uma coisa tão pesada, sendo que eu posso facilitar minha limpeza.

Muita gente conhece e eu vi que o pessoal gosta da mangueira retratil 15m, mas fiquei navegando pela internet e descobri que tinha muitas vantagens:

  • Ela esvazia sozinha sem precisar tirar a água de dentro. Diferente da Mangueira comum que tem que ficar esvaziando e enrolando pra guardar;
  • A mangueira magica 30 m pesa menos que um pacote de feijão de 1 quilo e se eu der pra minha filha carregar, ela leva de boa e nem precisa se preocupar com o peso.
  • Mangueira Retratil Água tem um gatilho muito bom pra que eu não precise subir e descer escada nem desligar a torneira da minha casa.
  • Não precisa nem amassar a ponta da mangueira pra água parar porque ela já tem o jato ejetor com 7 formas pra usar.
  • Você pode usar tanto pra lavar seu carro quanto pra lavar a janela ou regar sua plantinha.

gif da mangueira mágica

CONHEÇA O SITE OFICIAL DA SUPER MANGUEIRA MÁGICA 


Precisa Pagar o Frete da Mangueira? Chega em casa?

Uma das vantagens da mangueira que encolhe é que o frete feito é de graça e entrega em todos os lugares do Brasil. Chega em até 10 dias ou um pouco mais, dependendo da entrega dos Correios.

Tem Alguma Garantia se Eu Não Gostar?

O mais legal que eu achei foi a garantia que eles deram.

Caso eu não tenha interesse em ficar com a super mangueira magica eles devolvem meu dinheiro porque tem 7 dias de garantia. 

Se eu visse que não era vantagem pra mim teria meu investimento de volta, mas eu descobri que um monte de gente no mundo inteiro também usava e tinha vantagens com a mangueira extensível.

Mangueira Mágica verde na mão

Vale a Pena Mesmo Comprar? É Original?

Mesmo assim continuei navegando na internet e acabei descobrindo a mangueira magica na Amazon, no Mercado Livre e na Olx. Muita gente reclamando que a mangueira magica veio com tamanho diferente do que foi anunciado nesses sites e aí fiquei com o pé atrás.

E agora? (Eu pensei).

Navegando pelo Youtube, vi o vídeo de um rapaz que falava da Mangueira e que iria tirar todas as minhas dúvidas.

Acabei descobrindo que muita gente coloca a mangueira de jardim mágica pra vender nesses sites como a Amazon por exemplo, mas não é a mangueira original do fabricante.


CONHEÇA O SITE OFICIAL DA SUPER MANGUEIRA MÁGICA 


Aí entendi que a gente não pode comprar em qualquer lugar, porque nesses sites eles vendem produtos falsificados que prejudicam as pessoas e fazem elas perderem grana.

Por isso eu escolhi falar aqui pra você que tá interessado em comprar e tá procurando na internet só compre no site da mangueira de jardim oficial que vou deixar aqui pra lá ver.

Comprei a minha e veio tudo certinho. Sem falta uma peça. 

Só compre original. Pirataria não vale a pena. Só dá dor de cabeça.

Obrigado por ficar até aqui e até mais!



Botão para acessar o site oficial

















mangueira de jardim, mangueira de jardim 30 metros, mangueira de jardim 50 metros, mangueira de jardim 20 metros, mangueira de jardim tramontina, mangueira de jardim 10m, mangueira de jardim 15m, mangueira de jardim 100 metros, mangueira de jardim 3/4
Carregando comentários

0 comentários