A Fundação Procon dispõe de diversos canais de comunicação com os consumidores.
Consulte as PERGUNTAS FREQUENTES ou as ORIENTAÇÕES DE CONSUMO antes de efetuar sua reclamação.
O Atendimento Pessoal é feito em alguns Postos do Poupatempo da cidade de São Paulo (Sé, Santo Amaro e Itaquera), ou diretamente em sua cidade, através dos Procons Conveniados.
Os postos de atendimento pessoal do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera trabalham com sistema de agendamento de horário. SUJEITO A ENCERRAMENTO DE SENHAS. Para agendar, o consumidor passa por uma triagem, que avalia o seu problema, recebe uma senha para retornar em um horário previamente marcado.
O Procon-SP possui também a possibilidade do consumidor abrir sua reclamação à Distância.
Além disso, é possível tirar suas dúvidas pelo Telefone ou no Atendimento Eletrônico.
Se você preferir, pode se dirigir ao Procon de Poá
Endereço: R. Vinte e seis de Março, 72 - Centro - SP
CEP: 08562-140
Fone: 4639-7840
Fone: 4639-7840
4639-3146
E-mail: procon.nap@poa.sp.gov.br
*Atende de segunda a sexta das 8h30 às 17h.
Acesse o Ranking de reclamações em Poá
0 comentários