terça-feira, 14 de julho de 2015

Ranking de reclamações no Procon de Poá SP


A Fundação Procon dispõe de diversos canais de comunicação com os consumidores.
 
Consulte as PERGUNTAS FREQUENTES   ou as  ORIENTAÇÕES DE CONSUMO  antes de efetuar sua reclamação.
 
Atendimento Pessoal é feito em alguns Postos do Poupatempo da cidade de São Paulo (Sé, Santo Amaro e Itaquera), ou diretamente em sua cidade, através dos Procons Conveniados.
 
Os postos de atendimento pessoal do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera trabalham com sistema de agendamento de horário. SUJEITO A ENCERRAMENTO DE SENHAS. Para agendar, o consumidor passa por uma triagem, que avalia o seu problema, recebe uma senha para retornar em um horário previamente marcado.
 
O Procon-SP possui também a possibilidade do consumidor abrir sua reclamação à Distância.
 
Além disso, é possível tirar suas dúvidas pelo Telefone ou no Atendimento Eletrônico.

Se você preferir, pode se dirigir ao Procon de Poá
Endereço: R. Vinte e seis de Março, 72 - Centro - SP
CEP: 08562-140
Fone: 4639-7840
         4639-3146
*Atende de segunda a sexta das 8h30 às 17h.

Acesse o Ranking de reclamações em Poá

Carregando comentários

0 comentários